Toffoli: atitudes dúbias de Bolsonaro assustam o Brasil e o mundo

 Toffoli: atitudes dúbias de Bolsonaro assustam o Brasil e o mundo

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou que atitudes “dúbias” de Jair Bolsonaro “impressionam e assustam” o Brasil e o mundo.

“Algumas atitudes têm trazido uma certa dubiedade”, afirmou ministro em evento realizado virtualmente pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) nesta segunda-feira 8/VI.

“Essa dubiedade impressiona e assusta a sociedade brasileira, também a comunidade internacional, a economia internacional. Nós precisamos de paz institucional, prudência, união no combate à Covid e a seus efeitos colaterais, completou.

Toffoli também destacou que Bolsonaro e Hamilton Mourão foram eleitos democraticamente e juraram defender a Constituição.

“Aqui eu dialogo com os presidentes de Poderes, em especial o presidente Bolsonaro. Não são mais possíveis atitudes dúbias. Eu tenho certeza de que o presidente Bolsonaro, em todo o relacionamento harmonioso que tive com ele, como tenho com seu vice-presidente Hamilton Mourão… Eles juraram defender a Constituição e são democratas.”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading