Tonny Allysson cantará em festa do Padroeiro no próximo domingo (15)

O cantor católico Tonny Allysson será a grande atração da festa do padroeiro de Lauro de Freitas, Santo Amaro de Ipitanga deste ano. O cantor realizara um show no próximo domingo (15), as 20h, na Praça da Matriz, no Centro de Lauro de Freitas.
As celebrações em honra ao padroeiro terá início às 6h com uma Alvorada, e em seguida as 8h30, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade presidirá uma missa solene. Após a celebração, uma carreata seguirá até a comunidade de São Pedro.

Na parte da tarde, às 17h, acontecerá uma procissão com a imagem de Santo Amaro, saindo da Comunidade de São Pedro, sentido a Igreja Matriz de Santo Amaro de Ipitanga.

Em entrevista durante a inauguração do Hospital da Mulher nesta segunda-feira (9), a prefeita Moema Gramacho (PT) garantiu a atração para a festa. “Já entramos em contato com o padre, ouvimos as reivindicações e atenderemos, para que possamos fazer uma festa bonita. Estaremos garantindo a banda que o padre solicitou, que foi Tonny Allysson”, afirmou a gestora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading