Torneio de Futevôlei movimenta Vilas do Atlântico e reúne atletas mirins neste fim de semana

 Torneio de Futevôlei movimenta Vilas do Atlântico e reúne atletas mirins neste fim de semana

Nova etapa agora traz a criançada para as quadras do centro de treinamento

A última etapa do 15o Torneio Interno CT FUTHOUSE acontece neste sábado (26) e domingo (27), na rua Praia de Itapema em Vilas do Atlântico. E promete grandes emoções para os pais e mães de alunos que vão disputar a categoria Kids, com atletas de 8 a 15 anos de idade. “Aqui a gente incentiva o esporte desde muito cedo. E o torneio é a grande oportunidade para todos eles ganharem mais confiança e se apaixonarem ainda mais pelo futevôlei”, explicou Vitor Amorim, coordenador do CT FUTHOUSE. Cada atleta da categoria kids vai ter do seu lado em quadra um dos professores e monitores. Os jogos acontecem no domingo a partir das 8 horas da manhã.

E como o torneio interno tem a proposta de estimular cada um de seus alunos, no sábado quem entra em quadra são os atletas da categoria mista iniciante. As duplas são formadas por um homem e uma mulher, em que um dos atletas sempre é o mais experiente. Como forma de apoiar quem só está começando no esporte. “Aqui a vaidade de quem tem tempo de quadra fica de lado no nosso torneio interno. A gente se une para fazer uma festa bonita e colocar os alunos para dar o seu melhor em quadra”, revelou Raul Amorim também coordenador do CT FUTHOUSE.

Ao todo nesta segunda etapa do 15o torneio interno serão quase 80 atletas. E quem encerra esta etapa no domingo a tarde é a categoria master, com atletas acima dos 35 anos. Uma categoria sempre muito disputada e que une a experiência com a paixão pelo futevôlei.

O CTFUTHOUSE conta com apoiadores importantes da cidade de Lauro de Freitas como o vereador Isaac de Belchior, a Still Engenharia e a Costa&Andrade Advogados Associados e a Medithread. Ao todo, 11 empresas estão envolvidas no suporte e apoio ao evento.

O público é bem-vindo nos dois dias de torneio, mas a quantidade de pessoas será reduzida em todas as edições de 2022. E a utilização de máscaras é obrigatória, assim como a apresentação do cartão de vacina no acesso.

O CTFUTHOUSE é coordenado pelos irmãos, atletas e educadores físicos Vitor e Raul Amorim. Criado em 2012, o local é responsável por fomentar o esporte em diversas faixas etárias. Além de desenvolver atletas de nível profissional que disputam competições nacionais como o TAFC, do premiado jogador Anderson Águia. “Mais de 300 atletas e praticantes do futevôlei já passaram por aqui ao longo desse tempo. O nosso trabalho é fazer o esporte crescer ainda mais e ser valorizado como merece”, explicou Vitor Amorim.

SERVIÇO:

O que? 15º Torneio Interno CTFUTHOUSE
Quando: 26 e 27 de fevereiro, a partir das 8 horas
Onde? Sede do CTFUTHOUSE, rua Praia de Itapema, Villas do Atlântico
Como? Público reduzido, ingresso 1kg de alimento não perecível e comprovante de vacina

REDE SOCIAIS:

Instagram: @ctfuthouse

 

Assessoria de comunicação:
Lais Cavalcante – jornalista DRT-BA 03693

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading