Traficante autor de homicídios no Extremo Sul é o novo Valete de Paus do Baralho do Crime da SSP

Apoio: Informações sobre integrantes de facções podem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181 ou do site www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br. O anonimato é garantido por lei.
O traficante e homicida Pedro Brito de Jesus, apelidado de “PBL”, passou a integrar nesta sexta-feira (25), o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. O novo “Valete de Paus” lidera uma facção com atuação no município de Eunápolis, Extremo Sul da Bahia.
Em 2022, o criminoso foi preso em flagrante durante uma abordagem policial, com grande quantidade de drogas. Ele responde também a inquéritos por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídios.
Somente entre os meses de junho e julho de 2025, ele é apontado como autor de pelo menos três assassinatos e uma tentativa de homicídio no Extremo Sul da Bahia.
Informações sobre integrantes de facções podem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181 ou do site www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br. O anonimato é garantido por lei.