TRÁFICO: Irmãos líderes de quadrilha e outras seis pessoas são presos em Lauro de Freitas

Uma quadrilha suspeita por tráfico de drogas que atuava em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi desarticulada na manhã desta sexta-feira (14/10). Segundo a Polícia Civil, nove mandados de prisão foram cumpridos durante a ação que contou com a participação de 60 agentes.
O titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/RMS), André Garcia, explicou que João Carlos Brito de Araújo, conhecido como Joãozinho, 23 anos, era o líder da quadrilha. Sua irmã, Emanoela Carla Brito de Araújo, 24, cuidava das finanças da organização criminosa juntamente com Daniele Macêdo de Oliveira Gomes, 31.
O armazenamento da droga era de responsabilidade de Ivalson Luís Portela Maia Júnior, apelidado de Juninho, 21, enquanto que Giovâni Noronha Teixeira, o Gordo ou Popó, 33, cuidava da guarda. José Almeida do Nascimento Filho, 48, realizava o transporte e cobrava dívidas. A distribuição do material, detalha ainda a Polícia Civil, era papel de Janderson Souza dos Santos, 21. O gerente dos pontos de venda era Luan de Souza Gomes, 22 anos.
O último mandado, expedido contra Wilton Freire Bonfim Magalhães Junior, 22 anos, foi cumprido na cadeia pública, local onde ele está preso, também por tráfico. Todos foram encaminhados para o presídio. A ação contou com 60 policiais e as drogas e as armas foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading