Trânsito do Centro de Camaçari passa por alterações para receber obras

 Trânsito do Centro de Camaçari passa por alterações para receber obras

As obras de requalificação do Centro Histórico de Camaçari começam nesta quinta-feira (13). Para disciplinar o trânsito na região, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) publicou a portaria de número 096, de 10 de março, que dispõe sobre as alterações temporárias para a realização dos serviços, que serão válidas a partir das 7h.

A obra será realizada em etapas, e, nesse primeiro momento os serviços ocorrerão no final da Rua Santa Bernadete, ao lado da Praça Abrantes e no meio da Avenida Getúlio Vargas, trecho entre a Praça Desembargador Montenegro e o Banco Itaú. A previsão é que ambas sejam terminadas em abril, sendo uma no início e outra no final.

Por conta disso, a STT adotou medidas para garantir a circulação nas vias, que se tratam da inversão do fluxo de veículos em dois trechos da Avenida Getúlio Vargas, são eles: a partir da Praça Abrantes até o Banco Itaú; e no início, ao lado da praça Desembargador Montenegro.

A portaria ainda determina a proibição de acesso à Avenida Eixo Urbano Central, estabelecendo como sentido obrigatório a Rua do Alecrim. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira.

Foto: Juliano Sarraf

Mapa – Fonte: STT

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.