Transporte escolar: Prefeitura alerta sobre manifestação nesta quinta-feira

 Transporte escolar: Prefeitura alerta sobre manifestação nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) através da Superintendência de Trânsito, informa que na manhã desta quinta-feira (11), permissionários de transportes escolares realizarão uma carreata que percorrerá diversos pontos da cidade a partir das 8h da manhã, em manifestação contra o Projeto de Lei nº 5.383/2013.

As manifestações acontecem em diversas cidades brasileiras, em Lauro de Freitas, agentes de trânsito da Settop acompanharão a manifestação para minimizar os efeitos no tráfego. A carreata passará pela Estrada do Coco (Hiper Bompreço Km 5,5), pelo Centro (Praça da Matriz), pela rua Euvaldo Santos Leite (Próximo ao Ginásio Municipal de Esportes), na Avenida Luiz Tarquínio (rotatória de Vilas do Atlântico) e finaliza na Avenida Priscila Dutra (Próximo a Riobel).

Desde a sua criação, o Projeto de Lei divide opiniões de permissionários em diversas cidades brasileiras. Em Lauro de Freitas, a categoria é contra a padronização. Segundo o motorista de transporte escolar, Sidnei de Celso, a nova norma cria obstáculos para a classe, ele acredita que o custo para aquisição aumentará muito, refletindo no preço do serviço.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading