TRE começa a inserir dados nas urnas da Bahia para o 2º turno

 TRE começa a inserir dados nas urnas da Bahia para o 2º turno

Tribunal Regional Eleitoral faz demonstrações da urna biométrica no fim de semana no Distrito Federal, para familiarizar o eleitor com a urna eletrônica (José Cruz/Agência Brasil)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) dará início, nesta quarta-feira (17), aos procedimentos de carga e lacração das urnas eletrônicas que serão usadas pelas 19 zonas eleitorais da capital e pelas 181 zonas eleitorais do interior para a disputa entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) no 2º turno das Eleições 2018, marcado para o próximo dia 28 de outubro.

O início dos trabalhos será acompanhado pelo presidente do Eleitoral baiano, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, que estará à disposição da imprensa para entrevista a partir das 9h30.

Juízes eleitorais, promotores de justiça, defensores públicos, integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de representantes de partidos, coligações e candidatos, poderão fiscalizar os trabalhos, que seguem até o dia 23 de outubro.

a Bahia, segundo o TRE, 35.354 urnas serão contempladas. Destas, 5.272 são da capital e o restante no interior.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.