Trechos da Paralela serão interditados para obras; veja mudanças

 Trechos da Paralela serão interditados para obras; veja mudanças

A partir da madrugada desta terça-feira (9), dois trechos da Av. Paralela serão interditados para execução de reparos na passarela de Pituaçu e realização de furos de sondagem na altura do Imbuí. Segundo a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, as intervenções se estenderão por alguns dias.

Os reparos e manutenção da passarela de Pituaçu, que será interligada à Estação Pituaçu, irão acontecer entre os dias 9 de maio e 9 de junho, sempre entre 0h e 5h. Ao longo do período, os serviços não serão realizados nas madrugadas de sábados e domingos.

Para execução dos serviços, o tráfego de veículos será desviado para a via marginal da Paralela, no sentido Centro, logo após o Viaduto Canô Veloso. Os motoristas poderão retornar à via principal cerca de 200 metros depois.

Já para o serviço de sondagem para macrodrenagem será executado desta terça-feira (9) a sexta-feira (12), sempre das 00h às 5h, na Av. Paralela, na altura do Imbuí, sentido Aeroporto. Um bloqueio será colocado pouco antes do viaduto do Imbuí, fechando três faixas da avenida ao longo de cerca de 125 metros. Os motoristas contarão com duas faixas livres para o tráfego.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading