Treinador do Bahia volta a reclamar da falta de atacantes

 Treinador do Bahia volta a reclamar da falta de atacantes

O empate com cara de derrota diante do lanterna Sampaio Corrêa deixou o técnico Guto Ferreira bastante insatisfeito. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador voltou a falar de “velhos” problemas da equipe.

“Precisamos de força ofensiva. Para o Bahia ser insinuante e mais forte, precisamos ter mais ofensividade”, disse.

Em seguida, o comandante ratificou as dificuldades físicas da equipe. “Já falei da questão física. O Bahia precisa correr e, para isso, precisa ter mais força. Mas, não são em dez dias que vamos conseguir isso. É com o tempo”.

Guto, então, admitiu que precisa e espera mais reforços para o Tricolor. “Temos que melhorar na individualidade. A direção está trabalhando para trazer peças nessas características. Precisamos disso. Estamos buscando em várias posições. Na defesa, no meio e na frente”.

Já ao ser perguntado sobre a chegada do goleiro Muriel, o técnico mostrou desconhecimento do que se passa no clube e, mesmo com o anúncio oficial da contratação pelo site oficial do Bahia, afirmou que o negócio não está fechado. “Não posso falar sobre isso porque não está concretizado. Vou falar disso só quando o Muriel chegar”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading