Três foragidos são inseridos no Baralho do Crime da SSP por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa

 Três foragidos são inseridos no Baralho do Crime da SSP por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa

Três suspeitos foram inseridos no Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (18/8). Segundo o órgão, os novos alvos estão foragidos e possuem mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Alef Experidião da Silva, suspeito de homicídio, passa a ser o representante do “Ás de Ouros”. Sua área de atuação é no município de Mata de São João.

Celso Gomes Carvalho Filho, conhecido como “Pito”, tem mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Ele atua no bairro de Pernambués, em Salvador, e ocupa a vaga do “Rei de Ouros”.

Já Luis Claudio Lefundes Guimarães, apelidado de “Lu Galinha”, é procurado por tráfico de entorpecentes e atua no bairro de Periperi, também na capital. Ele é o novo “10 de Espadas”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de qualquer um dos foragidos, pode entrar em contato através do (71) 3235-0000, para Salvador e Região Metropolitana, e 181, para o interior do estado, ou no site do Disque Denúncia através do ‘Denuncie Aqui’. A denúncia é anônima.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading