Trio elétrico e baile infantil vão animar o Carnaval do Capelão na terça-feira (25)

 Trio elétrico e baile infantil vão animar o Carnaval do Capelão na terça-feira (25)

O Carnaval do Capelão promete agitar, na próxima terça-feira (25), o público que ama uma folia de trio elétrico regada a muito samba, axé music e pagode baiano. Também faz parte da programação um bailinho infantil para animar os pequenos foliões em um clima bem familiar, com segurança e diversão, tanto para adultos quanto para crianças.

A garotada vai poder se divertir no Baile Infantil que será realizado no Campo do Capelão, das 10h às 14h, com os grupos culturais LecoDico e sua Turma e Amendoim e sua Turma. A partir das 14h, a banda Nosso Dilema comanda um arrastão com saída da praça local até o campo. Naty Bahia e Banda Fixa fazem shows logo após o arrastão no trio parado.

Alcides Carvalho, vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura de Lauro de Freitas e morador do Capelão, reforça que o Carnaval do bairro faz parte de um processo de democratização dos festejos no município. “No ano passado foi realizado no Capelão o bailinho das crianças. Este ano, a Secretaria de Cultura do município ampliou a programação do bairro dentro da programação do Lauro Folia”, contou.

O Carnaval do Capelão, um dos bairros mais distantes do centro da cidade, integra a programação do Lauro Folia “Carnaval da Paz, Amor e Alegria”, que é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria com a Comissão de Planejamento do Carnaval de Lauro de Freitas 2020. A programação é fomentada pelo Fundo Municipal de Cultura e apoio da Bahiatursa.

#Laurofolia2020

Jornalista Laerte Santana

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

19/02/2020

71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading