Ufba suspende matrícula de calouros; MEC não enviou lista de aprovados

Nesta quinta-feira (2), a Universidade Federal da Bahia (Ufba), por meio de nota, divulgou que os alunos aprovados na instituição, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.1, não vão poder efetuar a matrícula nas datas previamente informadas. O período de matrícula deveria ocorrer nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, mas foi adiado porque o Ministério da Educação (MEC) não enviou a listagem dos aprovados.

A Ufba disse ainda que outras instituições federais também não receberam a lista com os nomes dos alunos aprovados para o primeiro semestre de 2017. A universidade garantiu que os alunos não vão ser prejudicados pela mudança nas datas de matrícula. “Tão logo a UFBA receba a referida listagem, divulgaremos amplamente o novo calendário, para que todos possam se apresentar com a documentação necessária. Este atraso não implicará qualquer prejuízo aos alunos que escolheram a Universidade Federal da Bahia”, concluiu.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.