Última chamada: Sorteados do Morada Tropical MCMV têm até esta quarta-feira (17) para entregar documentos na Central do CadÚnico

 Última chamada: Sorteados do Morada Tropical MCMV têm até esta quarta-feira (17) para entregar documentos na Central do CadÚnico

Beneficiários do Minha Casa Minha Vida (MCMV) sorteados para 225 unidades do Residencial Morada Tropical, em Lauro de Freitas, têm até esta quarta-feira (17), para entregar os documentos exigidos pelo programa. A documentação deve ser apresentada na Central de Cadastro Único do município, das 8h às 12h. No período da tarde deste mesmo dia (17), das 14h às 17h, e no dia 18, das 8h às 12h, devem comparecer os sorteados no cadastro reserva.

A lista de beneficiários sorteados convocados e reservas, com informações sobre a documentação necessária, está disponível no site da Prefeitura de Lauro de Freitas, direto pelo link (https://tinyurl.com/2a7utuek). A entrega de documentos deve ser feita pessoalmente na Central do CadÚnico, localizada na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), nº 512.

Sorteio

O sorteio dos 225 beneficiários do MCMV contemplados foi realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), na última sexta-feira (12). Foram sorteados ainda mais 90 beneficiários para formação de cadastro reserva. A previsão de entrega das chaves dos apartamentos está prevista para o final do mês de dezembro.

Morada Tropical

O Residencial Morada Tropical tem um total de 500 apartamentos. A outra parte das unidades que não entrou no sorteio é destinada, exclusivamente, às famílias que tiveram de ser realocadas por residirem na área onde estão sendo executadas as obras de macrodrenagem do Rio Ipitanga.

O município de Lauro de Freitas é um dos que mais conquistou unidades do MCMV no país, proporcionalmente à sua população. Mais de 10 mil unidades habitacionais contratadas desde 2005. 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading