Última temporada de ‘Game of Thrones’ deve estrear só em 2019; entenda

 Última temporada de ‘Game of Thrones’ deve estrear só em 2019; entenda

O martelo ainda não foi batido, mas há grande chance de a oitava e última temporada de “Game of Thrones” só estrear em 2019. A sesason finale da sétima temporada foi exibido neste domingo (28) para um público recorde na HBO. Na reta final, serão apenas seis episódios, com duração maior que os tradicionais. 
Casey Bloys, presidente de programação da HBO, diz que o prazo para a próxima temporada pode ser maior por conta das dificuldades que a produção encontra. A série é rodada em vários países, incluindo Marrocos, Croácia e Espanha, e, como na última temporada, será necessário filmar cenas em ambiente de frio, o que adiou o início das filmagens esse ano e deve fazer o mesmo no futuro.
“Nossa equipe de produção está tentando montar um cronograma para definir quanto tempo levaremos para as gravações e os efeitos especiais. As filmagens já são complicadas o suficiente — acontecem em diferentes continentes, com todos os aspectos técnicos — e os efeitos especiais precisam de todo um período de produção. É um grande fator”, afirmou Bloys ao Hollywood Reporter. 

A setima temporada também começou mais tarde que o usual, estreando em julho – geralmente, a série volta em abril. Com a mudança, “Game of Thrones” não foi exibida a tempo de ficar elegível para o Emmy de 2017. Mesmo assim, a HBO emplacou 22 indicações na premiação, com “Westworld” sendo o destaque.
“Como as séries ficam maiores e mais complicadas, eu tenho que seguir os comandos dos produtores e desapegar do ‘é bom ter uma temporada todo ano'”, explica Bloys. “Eles têm que fazer a melhor série que eles puderem fazer. Com séries maiores como “Game of Thrones” e “Westworld”, se você quer um grande espetáculo e uma grande extensão, vai levar mais um tempo”, finaliza. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading