Último a vencer o Flamengo no Brasileirão, Bahia visita o líder no Maracanã neste domingo (10)

 Último a vencer o Flamengo no Brasileirão, Bahia visita o líder no Maracanã neste domingo (10)

Três meses depois de surpreender até o seu mais otimista torcedor, quando venceu o Flamengo por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, o Bahia voltará a enfrentar o clube carioca com um responsabilidade extra. O Tricolor foi o último time a vencer os rubro-negros no Brasileirão. Desde então, o líder da competição não soube mais o que é ser derrotado.

O confronto do returno será na noite deste domingo (10), às 18h, agora no Maracanã, pela 32ª rodada do campeonato. Na nona colocação, com 43 pontos ganhos, o Bahia precisa voltar a vencer se quiser continuar sonhando cm uma vaga na Libertadores.

Para a partida, o técnico Roger Machado perdeu o meia Marco Antônio, lesionado. Além dele, o treinador também não contará com Ronaldo. O volante pertence ao time carioca e por isso não poderá ir a campo. Com isso, o comandante deve escalar João Pedro no meio campo. Já no ataque, Gilberto e Fernandão disputam uma vaga.

No Flamengo, a principal novidade é a entrada de Rodinei na lateral direita. O titular Rafinha cumpre suspensão. Já no meio, Arrascaeta, lesionado, segue de fora. Com 74 pontos, o Rubro-Negro quer aumentar ainda mais a distância para o více-lider Palmeiras, próximo adversário do Bahia, que atualmente tem 67 pontos.

Flamengo x Bahia – Série A – 32ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10/11/2019
Horário: 18h
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Márcio dos Santos (RN). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), assistido por Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN).

Flamengo
Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

*com informações do Galáticos Online

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading