Um morto e seis pessoas ficam feridas em acidente na BA 290

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher morta e seis feridos, na tarde deste domingo (30/10), na BA 290, próximo ao Canta Galo, distrito de Alcobaça, próximo a Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos condutores tentou uma ultrapassagem, quando invadiu a contramão colidiu frontalmente com um outro veiculo.

De acordo com PRF, em um dos carros viajava o motorista e sua esposa, identificada como sendo, Zilda Santos Silva, 50 anos de idade. Ela morreu no local por conta de uma lesão na coluna cervical. A vítima usava cinto de segurança, porém o banco estava inclinado, e com o choque escorregou por baixo e o cinto estrangulou causando a morte.

Segundo a PRF, no segundo carro estavam cinco pessoas, todos os ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde das vítima não foram revelados. O corpo da Zilda foi removido ao IML, onde passou por exames de necropsia, em seguida, liberado para ser sepultada.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading