Unha Pintada e Jonas Esticado atraem cerca de 30 mil pessoas no penúltimo dia do Arraiá de Ipitanga

 Unha Pintada e Jonas Esticado atraem cerca de 30 mil pessoas no penúltimo dia do Arraiá de Ipitanga

Uma das noites mais aguardadas pelo público, a terceira noite do Arraiá de Ipitanga 2023 em Lauro de Freitas foi marcada por shows que trouxeram repertórios de músicas que estão na boca do povo na atualidade. Cerca de 30 mil pessoas curtiram a programação na Praça da Matriz. Atração mais esperada neste sábado (24), a banda Unha Pintada subiu ao palco com o hit “Imaturo Demais” e contagiou a todos do início ao fim no ritmo da sofrência.

Já era mais de 2h30 da madrugada quando a nona atração da noite embalou o público. Aldiran Santana, vocalista da banda, prometeu muito romantismo para o show. “É um prazer tocar em Lauro de Freitas e hoje a galera do Arraiá de Ipitanga vai curtir os nossos maiores sucessos, além do repertório novo”, disse. Sem dúvida a praça lotada de pessoas à espera do artista demonstrou todo o sucesso.

E quem curtiu a noite com muita empolgação foi a prefeita Moema Gramacho. Para a gestora é uma satisfação acompanhar o evento e notar que os munícipes aproveitaram com muita animação. “O clima junino continua em nossa cidade. Mais cedo tivemos os desfiles das manifestações culturais, com muita alegria pelas ruas aqui do Centro, e agora festejamos no Arraiá de Ipitanga, esse espaço para famílias e amigos”, pontuou.

Outra atração que não deixou o público parado foi Jonas Esticado. “Lauro de Freitas é uma cidade muito especial e vamos fazer um show inesquecível. O público pode esperar um repertório de músicas boas, não vai faltar sucessos e canções novas”, antecipou Jonas antes de subir ao palco. Como prometido, o cantor famoso por apresentar o forró eletrônico cantou hit atrás de hit, como o exemplo da música “Mande um Sinal”.

Entre apresentações no palco principal e no trio parado, o penúltimo dia do Arraiá de Ipitanga ainda teve shows das bandas Jô Santê, Beth Nascimento, 20 Xotear, Tempero do Forró, Forrozão, João Paulo Expresso, Filé Paixão, Beatriz Andrade e Thales Lessa.

Moradora de Itinga, Márcia Lopes chegou cedo na festa. “Sou muito fã de Unha Pintada, gosto de Jonas Esticado também, mas vim para curtir todos os shows, porque São João é isso e temos que aproveitar tudo. Eu vim ontem com minha irmã, hoje de novo e queremos aproveitar amanhã também. Aqui está tudo de bom”, destacou.

No último dia do Arraiá de Ipitanga, neste domingo (25), os shows ficam por conta das atrações Forró Mandacaru, Rubinho, Virado no 70, Colcha de Retalho, Amor.Com, Juan e Rafael, Astros do Forró, Alanzim Coreano, Duda Freitas e Menina Forrozeira.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading