junho 13, 2021

970×90

Unime Lauro de Freitas está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina

Unime Lauro de Freitas está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina

Candidatos podem ingressar através da prova, nota do Enem e transferência externa

Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina da Unime Lauro de Freitas. As candidaturas para o processo seletivo podem ser feitas até às 23h59min do dia 10 de junho de 2021, através do site https://www.consultec.com.br. A prova acontece no dia 19 de junho na modalidade online, seguindo as normas e critérios de segurança para a sua aplicação. A taxa de inscrição é de R﹩ 300 para realização da prova online.

Estão disponíveis vagas para ingresso através da prova e também para os candidatos que optarem pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos, além da opção pela transferência externa.

Para os estudantes que optarem pelo aproveitamento da nota do Enem, as inscrições finalizam às 23h59min do dia 28 de maio e custam R﹩ 150. Já para aqueles que decidirem pela transferência externa, as inscrições custam R﹩ 400 e devem ser efetivadas até o dia 04 de junho.

A prova para transferência externa será agendada e realizada presencialmente, entre os dias 07 e 08 de junho, no endereço do Centro Universitário UNIFAS, localizado na Av. Luís Tarquínio Pontes, nº 926, Centro de Lauro de Freitas.

Confira aqui o edital para inscrição no vestibular, aqui o edital para ingresso com o resultado do ENEM e aqui o edital para transferência externa.

Contato para dúvidas sobre o vestibular de Medicina

Unime Lauro de Freitas

Telefone. (71) 3378-8946 /3378-8927

E-mail: Núcleo de Apoio Pedagógico – Medicina [email protected]

Horário de atendimento: Seg – Sex 8:00 às 18:00h

Medicina Unime Lauro de Freitas

O curso de Medicina na Unime tem como foco principal abordar a formação básica essencial e se ampliar as especializações. Além disso, trabalha pontualmente com aspectos comportamentais sobre a relação entre médicos e pacientes, com clareza e precisão para que o futuro médico seja capaz de diagnosticar, tratar e cuidar da prevenção de doenças. Ao longo do curso são estudados meticulosamente o metabolismo, infecções, inflamações, perda de sangue, com todo conteúdo voltado a promover e ampliar habilidades gerais e médicas.

Quem ingressa no curso de Medicina na Unime conta com a nova infraestrutura de Clínicas e Laboratórios, fruto de investimentos contínuos realizados nos últimos dois anos. A prática no dia a dia do estudante e a carga horária precisa e real, fez com que somente em 2019, 45% dos alunos formados fossem aprovados em residência médica em hospitais da região.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde