Usuários da Hapvida de Lauro de Freitas, reclamam do atendimento do novo Hospital

 Usuários da Hapvida de Lauro de Freitas, reclamam do atendimento do novo Hospital

O novo Pronto Atendimento da Hapvida em Lauro de Freitas, recém inaugurado, está deixando a desejar. Quando os beneficiários do plano de saúde imaginaram que o atendimento e serviços melhorariam, com esta nova estrutura do Pronto Atendimento, ledo engano, está pior do que o antigo.

Nesta quarta-feira (05/06), pacientes que marcaram o exame de Raio X, em sua maioria crianças, estão esperando cerca de 3h para a realização de um simples exame. Isso porque, é apenas um aparelho de raio x para realizar o exame em pacientes marcados e pacientes que estão na emergência, sobrecarregando o atendimento e com isso a demora.

“Como pode apenas um aparelho de Raio X estar funcionando para realizar atendimento de pacientes marcados e dos que estão na emergência? E como sempre a prioridade é a emergência”, relatou o pai de uma paciente que tem cerca de duas horas esperando, para a realização do exame de Raio X da face de sua filha, com horário marcado.

A reportagem procurou a responsável por realizar o exame, e a mesma informou que isto realmente está acontecendo pelo fato de concentrar todos os atendimentos em apenas um aparelho, quando o ideal, para uma unidade deste grande porte, era ter no mínimo dois aparelhos, um pra realizar o exame em pacientes com horário marcado e outro para atender pacientes da emergência.

Outros pacientes relataram ao site LF NEWS, que quando o Pronto Atendimento era no antigo local, o atendimento era bem melhor. “Como pode uma grande estrutura dessa, um mega Hospital é um atendimento e uma prestação de serviço péssimo, está pior”, relatou.

O LF NEWS entrou em contato com a assessoria da unidade, mas, até o fechamento da matéria, não havia nos dado uma posição.

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