Utilizando câmeras da SSP, cabo da PM localiza criança que estava perdida em Camaçari

 Utilizando câmeras da SSP, cabo da PM localiza criança que estava perdida em Camaçari

Militar lotado no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, recebeu ligação de vídeo-chamada com agradecimento da família.

O Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública foi fundamental para a localização, nesta quarta-feira (27), da garota Maria Eduarda, 10 anos, que havia desaparecido após sair da escola, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O Cabo PM Neto, lotado no CICOM, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, sabendo do caso iniciou a procura utilizando câmeras do Estado.

No bairro de Nova Horizonte, o policial militar visualizou uma criança com as mesmas características de Maria Eduarda. Imediatamente uma guarnição do 12° BPM foi acionada e a família da criança avisada.

Após o reencontro, Maria Eduarda e sua mãe fizeram uma vídeo-chamada para o cabo PM Neto e agradeceram pela atuação rápida do policial.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.