Vacinação: Lauro de Freitas realiza pré-cadastro para profissionais de imprensa neste domingo (30)

 Vacinação: Lauro de Freitas realiza pré-cadastro para profissionais de imprensa neste domingo (30)

Profissionais da área de comunicação do município de Lauro de Freitas podem realizar o pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 até as 18h deste domingo (30), no site da Prefeitura Municipal (https://covid.laurodefreitas.ba.gov.br/). A identificação prévia servirá para levantar quantos profissionais precisam ser vacinados.

O pré-cadastro é bem simples, basta acessar o site, escolher a opção “Cadastro de Cidadão” e preencher os campos com dados pessoais. Na segunda etapa será necessário inserir informações de endereço e, para finalizar, concordar com os termos de dados fornecidos.

Para a vacinação será necessário levar registro profissional ou carta da empresa onde trabalha ou MEI, além de CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. O pré-cadastro da Prefeitura de Lauro de Freitas se baseia nas decisões tomadas pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que inclui profissionais de comunicação entre os grupos prioritários de imunização, destacados como trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia.

Barreira Sanitária

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) montou uma barreira sanitária com testagem rápida para diagnóstico da Covid-19 na localidade de Parque São Paulo, neste sábado (29). Dos 275 testes realizados, 57 foram positivo e serão acompanhados pela secretaria.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading