Vasco e Goiás não vencem suas partidas e o Bahia garante permanência na série A do Brasileirão

 Vasco e Goiás não vencem suas partidas e o Bahia garante permanência na série A do Brasileirão

Acabou o sufoco, agora é definitivo! O Bahia, finalmente, garantiu permanência na série A do Campeoato  Brasileiro em 2021! Depois de vencer, de goleada, o Fortaleza, no último sábado (20/2), no Castelão, o Esquadrão de Aço teve que esperar o final da 37ª rodada, neste domingo (21/2), para ver cair os seus adversários diretos, na luta contra a degola.

A confirmação se deu com os empates sem gols nas partidas do Vasco contra o Corinthians e do Goiás contra o Bragantino. Os resultados acabaram tirando as possibilidades dos “cruzmaltinos” e “esmeraldinos” de se livrarem do rebaixamento, já na penúltima rodada do Brasileirão.

No caso dos cariocas, existe uma chance matemática, não considerada pelo mais fervoroso torcedor: o time de São Januário teria que vencer o Goiás, torcer por uma derrota do Fortaleza e ainda tirar uma diferença de 12 gols que tem de desvantagem em relação ao time ceraense.

O Bahia, que conviveu com o clima tenso de um rebaixamento até o penúltimo duelo da competição, volta a sonhar com uma chance de classificação à Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading