Vaticano abre investigação após perfil do Papa no Instagram curtir foto de modelo brasileira seminua

 Vaticano abre investigação após perfil do Papa no Instagram curtir foto de modelo brasileira seminua

Diversos prints de uma suposta curtida da conta oficial do Papa Francisco em uma foto de uma modelo brasileira seminua vem circulando nas redes sociais. De acordo com a Agência de Notícias Católicas (CNA), uma investigação foi inciada para determinar o que aconteceu.

Natalia Garibotto, mais conhecida como Nata Gata, divulgou a curtida em suas redes sociais e acabou conseguindo mais seguidores com isso, o que levou muita gente a desconfiar se houve realmente a curtida ou se era montagem. A CNA, porém, disse ter recido a informação de fontes dentro do Vaticano.

De acordo com o jornal Extra, o Vaticano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio. As contas nas mídias sociais do Papa seriam administradas por vários funcionários da Santa Sé e, para descobrir quem deu a curtida, foi necessária a investigação.

Na foto, a modelo aparece com uma fantasia sexy de colegial, com direito à saia curta, calcinha fio-dental e cinta-liga. O momento exato do “like” é incerto, mas a mesma conta retirou a curtida no último sábado (14/11), após o caso viralizar, acrescentou a CNA.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading