VEJA GOLS: Bahia vence Náutico por 4×1 e avança na Copa do Nordeste; Vitória também se classifica

 VEJA GOLS: Bahia vence Náutico por 4×1 e avança na Copa do Nordeste; Vitória também se classifica

Para matar “direito” a saudade do torcedor, o Bahia goleou o Náutico por 4×1, na noite desta quarta-feira (22/7), em Pituaçu, Salvador, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com o resutlado do jogo de retorno da competição, o tricolor se classicou em segundo lugar para as quartas de final, enquanto e o time pernambucano deixou a Lampions League.

O primeiro gol veio pouco depois dos três minutos de partida, com Élber, e Rodriguinho aumentou o placar ainda no primeiro tempo, marcando seu primeiro tento com a camisa do time baiano.

Já no segundo tempo, antes de o relógio marcar um minuto, teve pênalti a favor do Náutico e Kieza não desperdiçou a “lei do ex”, diminuindo a diferença. Mas era dia de Bahia. Após belo cruzamento de Juninho Capixaba, Fernandão fez o terceiro, no canto do goleiro Jefferson.

Nino Paraíba – que entrou no lugar de João Pedro – arrancou pela direita e fechou o placar, aos 31 minutos.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

BOTAFOGO-PB x VITÓRIA

No Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, Botafogo-PB e Vitória empataram em 1×1. O Leão começou marcando, com Jordy Caicedo. O gol do time paraibano veio no segundo tempo, com Lohan.

Com o resultado, a equipe rubro-negra também se classica para as quartas.

CONFIRA OS MELHORES LANCES DO JOGO:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading