Vendedor de frutas morre atingido por bala perdida durante assalto em Simões Filho

 Vendedor de frutas morre atingido por bala perdida durante assalto em Simões Filho

Por volta das 18h de quarta-feira (8), um assalto realizado na loja Casas Bahia, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, resultou na morte do vendedor ambulante Anderson da Silva Portela, 22 anos. De acordo com a polícia, uma quadrilha praticou o roubo no estabelecimento e, na fuga, ao perceber a chegada da polícia, efetuou disparos de arma de fogo. Os criminosos roubaram aparelhos celulares e tablets da loja.

Um dos tiros atingiu Anderson, que vendia uvas em frente à loja. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram à polícia que a vítima desmontava a barraca para ir embora quando foi baleado.

Ainda conforme a polícia, outro homem, identificado como Luiz Carlos Ferreira da Silva, 27, também foi atingido.

Conforme as informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, dois envolvidos no assalto foram presos. Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir. O caso é investigado pela delegacia da cidade.

BNews

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.