Vereador Alexandre Aleluia (DEM) pedirá explicações sobre uso de Parque de Exposições pelo MST

O evento do MST que trouxe o ex-presidente Lula (PT) a Salvador deve gerar polêmica após a sua realização. De acordo com nota enviada para a imprensa, o líder do DEM na Câmara de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), afirmou que vai protocolar uma representação junto ao Ministério Público para que seja averiguado em que condições o Parque de Exposições, na Paralela, foi cedido para a realização do 29º Encontro Estadual do MST.

“Foi noticiado que esta cessão do espaço ocorreu de forma gratuita para um evento com claros fins políticos. O Parque de Exposições é mantido pela Secretaria Estadual da Agricultura e precisamos saber o que levou a esta prática que fere o princípio da impessoalidade na administração da coisa pública”, disse Aleluia.

“Nesse evento, o líder do MST, João Stédile, convocou o movimento para invadir prefeituras como forma de barrar a reforma da previdência. Não é certo que o contribuinte pague por isso”, opinou o vereador de Salvador, conforme a nota. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.