Vereador candidato a reeleição é morto a tiros durante comício

 Vereador candidato a reeleição é morto a tiros durante comício

Um vereador foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (02), enquanto participava de uma passeata política. Durante a ação outro homem também morreu e uma jovem ficou ferida. O crime ocorreu na cidade de Barra, que fica a 650 km da capital baiana.

De acordo com informações da polícia, o candidato a reeleição, José Claudio Carvalho Borges (PSDB), de 46 anos, e a segunda vítima, conhecido por “Paulo Gari”, foram mortos por um atirador que estava no meio do povo. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu na multidão. A Polícia Militar chegou a fazer rondas no local, porém o suspeito não foi encontrado.

Segundo informações, que a cerca de uma semana, a polícia encontrou uma oficina de desmanche de veículos roubados na cidade, e que o proprietário, era o vereador. Dentro do estabelecimento, os policiais encontraram uma caminhonete roubada.

Na ocasião, o parlamentar não estava no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).  A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os crimes. Até o momento ninguém foi preso.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading