Vereador Capitão Olinto parabeniza e agradece a prefeita Moema Gramacho pelo início da construção de duas passarelas na Estrada do Coco

 Vereador Capitão Olinto parabeniza e agradece a prefeita Moema Gramacho pelo início da construção de duas passarelas na Estrada do Coco

O vereador Capitão Olinto e ex-secretário da Settop de Lauro de Freitas, está bastante feliz por mais uma grande conquista durante a sua gestão na Settop e no ensejo, aproveitou também para parabenizar e agradecer a prefeita Moema Gramacho.

É que o processo de licitação e contratação de duas importantes passarelas para Lauro de Freitas, acaba de ser concretizada, com o inicio imediato das obras. São elas: a passarela do Hospital Aeroporto e a de Portão, que dará segurança na travessia dos pedestres, atendendo um pleito antigo da comunidade.

Capitão Olinto também tem outro motivo pra comemorar. A implantação da passarela que está sendo construída em frente ao Parque Shopping Bahia – pelo empreendimento – como condicionante da Settop para o funcionamento do Shopping, está em fase final de linha de montagem e logo mais, já estará sendo deslocada para ser instalada no local.

Passarela que será instalada em frente ao Parque Shopping, está em fase final de montagem.

 

“Teremos três novas passarelas na Estrada do Coco, além dos elevadores da passarela do Menandro, que acabaram de ser instalados e está funcionando em fase de teste. A maturação desta ação e a execução deste sonho, se deu face ao trabalho exaustivo da Seinfra, Settop, Procuradoria e Controladoria do município. Uma grande ação para salvar vidas”, destacou o vereador.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading