Vereador César, o grandão da Itinga, parabeniza o vice-governador, João Leão pelo seu aniversário

 Vereador César, o grandão da Itinga, parabeniza o vice-governador, João Leão pelo seu aniversário

O vereador de Lauro de Freitas e vice-presidente da Casa Legislativa, César, carinhosamente conhecido na cidade como o grandão da Itinga, utilizou das redes sociais para parabenizar o vice-governador da Bahia, João Leão que celebra mais uma primavera neste dia, completando 74 anos de vida.

“Parabéns bonitão que o Senhor Jesus continue te abençoando e te dê muitos anos de vida!!!”, escreveu o grandão em suas redes sociais.

Sobre Leão:

O bonitão, João Felipe de Souza Leão, nascido em Recife no dia 27 de fevereiro de 1946 é um político brasileiro filiado ao Partido Progressista, e é atualmente vice-governador da Bahia, ex-prefeito de Lauro de Freitas entre 1989 a 1992, e deputado federal por cinco mandatos. Atuou como secretário de Infraestrutura do Governo da Bahia, de agosto de 2009 a março de 2010, e como secretário da Casa Civil do município de Salvador, na Bahia, de fevereiro de 2011 a março de 2012. Nas eleições estaduais de 2014 e 2018, saiu vitorioso na chapa encabeçada pelo ex-deputado federal petista e secretário de governo da Bahia Rui Costa, sendo vice-governador. Atualmente é o Secretário de Desenvolvimento Econômico.

O LF NEWS tambem parabeniza o vice-governador e lhe deseja muitos anos de vida!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading