Vereador Decinho está indignado com os deputados do seu partido que votaram contra o povo brasileiro

 Vereador Decinho está indignado com os deputados do seu partido que votaram contra o povo brasileiro

O vereador de dois mandatos do PRB de Lauro de Freitas, Decinho na qual foi o segundo parlamentar mais votado na última eleição, afirma está chateado e indignado com a postura dos dois deputados federais do seu partido, que votaram a favor da Reforma Trabalhista, aprovada na sessão plenária da Câmara dos Deputados na última quarta-feira (26), pelo qual resultou em um dos objetivos das manifestações que ocorrem nesta sexta-feira (28) em todo o país.


Decinho afirma está envergonhado com os deputados federais que votaram contra o povo brasileiro, principalmente os do seu partido, deputados Márcio Marinho e Tia Eron. “Eles não me representam, eles não representam o povo brasileiro. Estou muito triste e indignado com a postura dos deputados do meu partido, isso é uma vergonha e eu procurei a imprensa pra falar, porque eu sou a favor do povo e não contra eles. Irei explanar na próxima sessão essa minha indignação. Como pode nossos deputados votarem a favor da reforma do trabalho? Quem vota contra o povo, com certeza votará tambem na reforma da previdência. Isto é um absurdo, estou envergonhado. Eu sou contra qualquer projeto que venha prejudicar à população”, afirmou o vereador que participou nesta sexta-feira das manifestações em Lauro de Freitas. 


Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.