Vereador Fábio Carvalho participa da retomada das obras da creche no Jardim Castelão

Na manhã desta quarta-feira (30), o vereador Fábio Carvalho (MDB) participou da cerimônia de retomada das obras da Creche Tipo 2, localizada no bairro Jardim Castelão, em Lauro de Freitas.
A ação faz parte do conjunto de investimentos da Prefeitura para ampliar o acesso à educação infantil e oferecer um espaço moderno, seguro e acolhedor para as crianças da região. A unidade contará com salas amplas, áreas de recreação, refeitório e estrutura adaptada para garantir conforto e acessibilidade.
Durante o evento, o vereador destacou a importância da retomada da obra e parabenizou a prefeita Débora Régis pela iniciativa.
“Essa creche vai transformar a vida de muitas famílias do Jardim Castelão. Educação é a base de tudo, e ver essa obra sendo retomada é sinal de compromisso com o futuro da nossa cidade. Parabenizo a prefeita Débora e toda a equipe pela dedicação e pelo trabalho que vem sendo feito com responsabilidade e sensib
