Vereador Gil de Adélia ressalta importância do programa Pavimenta Lauro e parabeniza gestão da prefeita Débora Regis

Na manhã desta segunda-feira (22), o vereador Gil de Adélia participou, ao lado da prefeita Débora Regis, do lançamento do programa Pavimenta Lauro, que vai modernizar a malha viária do município com recapeamento completo e obras estruturantes em diversas regiões.
Em seu discurso, o parlamentar destacou a relevância do projeto para a cidade e lembrou que apresentou a indicação para a pavimentação da Rua Teócrito Batista, uma das vias incluídas na ordem de serviço assinada pela prefeita. “Para nós, é de grande importância o Pavimenta Lauro. A cidade já não comporta mais o tapa-buraco. Essa obra é fundamental para garantir mobilidade, qualidade de vida e dignidade à população”, afirmou.
Agradecimento à gestão
Gil de Adélia fez questão de reconhecer o empenho da prefeita Débora Regis em cumprir compromissos e atender antigas demandas dos moradores. “De fato, a prefeita está mudando a cidade. Parabéns à prefeita Débora por mais essa conquista para Lauro de Freitas”, declarou.
Reconhecimento à equipe
O vereador também enalteceu o trabalho da secretária de Infraestrutura, Joselene Cardim, responsável pela condução das obras. “Quero agradecer em nome de todos os munícipes de Lauro de Freitas pela sua dedicação, pelo seu trabalho e pelo empenho em transformar a nossa cidade”, disse.
Ao encerrar, Gil reforçou a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo. “Estamos juntos nesse esforço para transformar Lauro de Freitas em uma cidade cada vez melhor para se viver”, concluiu.