Vereador Isaac de Belchior faz balanço do seu segundo ano de mandato em Lauro de Freitas

 Vereador Isaac de Belchior faz balanço do seu segundo ano de mandato em Lauro de Freitas

Após dois anos do início do seu mandato, o vereador Isaac de Belchior (PPL) fez um balanço favorável das atividades legislativas realizadas até aqui. “Estes dois anos foram muito positivos. Diante de toda dificuldade e com muito trabalho, conseguimos aprovar projetos importantes para nossa cidade”, explicou.

Dos trabalhos legislativos realizados em 2018, o vereador Isaac ressaltou o grande número de ofícios enviados do seu gabinete diretamente as secretarias e órgãos responsáveis, fruto do diálogo com a população, e, falou dos Projetos de Lei de sua autoria que trouxeram ganhos positivos para Lauro de Freitas, a exemplo da aprovação do parcelamento do Imposto de Transmissão Inter Vivos – ITIV em até 12 vezes.

Isaac de Belchior acompanhou diversas reuniões ao longo do ano, dentre elas, sobre o Programa de Despoluição do Rio Sapato, principal rio que corta o município, assim como, acompanhou de perto o trabalho do poder executivo, quando cobrou o cumprimento de lei municipal nº 1.589, que visa melhorar o serviço de distribuição de medicamentos aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

O vereador, também destacou alguns projetos e indicações apresentados ao longo do primeiro ano de mandato, visando melhorias em áreas como Infraestrutura, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Segurança Pública. Além de relator da PL que autorizou o Plano Municipal de Saneamento Básico, Isaac foi autor da indicação para implantação de um Colégio da Polícia Militar em Lauro de Freitas, solicitou postos fixos da Guarda Municipal nas principais praças e intensificação de rondas, como também a reabertura e implantação de postos de saúde, a implantação de Posto Permanente de Doação de Sangue e Cadastramento de Medula Óssea no município e a ativação de creches em comunidades desassistidas, entre outras solicitações.

“Tenho um mandato participativo voltado para atender os interesses da população e esse é um compromisso que vou continuar honrando nos próximos anos. Ainda temos muito trabalho a ser feito e muitas melhorias que a nossa Lauro de Freitas merece”, finalizou Isaac de Belchior.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading