Vereador Rosalvo concede Título de Utilidade Pública para a REMCA

 Vereador Rosalvo concede Título de Utilidade Pública para a REMCA

Vereador Antônio Rosalvo e a diretoria da REMCA

Na manhã desta terça-feira, 18/02, foi aprovado o projeto de Lei nº002/2020 de autoria do vereador Antônio Rosalvo concedendo título de utilidade pública para a REMCA – Rede de Mobilização pela Causa Animal.

Sobre a REMCA:

A REMCA – Rede de Mobilização pela Causa Animal no município de Lauro de Freitas é formada por um grupo de pessoas que defendem os direitos dos animais, mobilizando a sociedade, onde e poderes públicos e alertando para a necessidade de maior comprometimento com a causa animal, buscando a implementação da política pública de proteção animal.

Constituída em outubro de 2013, a REMCA vem desenvolvendo inúmeras atividades, destacando a mobilização através de uma rede de parceiros, composta por protetores e protetoras, clínicas veterinárias e pet shops, poder legislativo, executivo, judiciário e toda a sociedade, articulando diversas ações.

A conquista do título de utilidade pública concedido na manhã desta terça-feira (18), é fruto de um Projeto de Lei, de autoria do vereador Antônio Rosalvo, e mais um reconhecimento do importante trabalho desenvolvido pela REMCA ao longo de 7 anos de atuação.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading