Vereadores que tentaram a reeleição, não retornarão em 2017. Saiba mais

 Vereadores que tentaram a reeleição, não retornarão em 2017. Saiba mais

Os vereadores Jorge Bahiense (PPS) e Gilmar Oliveira (PV) ambos com cinco mandatos; Lula Maciel com três mandatos, Alexandre Marques (PRP) com dois mandatos, Junior Neves (PEN), Aline Oliveira (PP), Dr. Wagner (PTB) e Paulo Aquino ambos com um mandato, não foram reeleitos.

A Câmara terá uma grande renovação em 2017, a maior da história de Lauro de Freitas, fora os que não disputaram as eleições: Mirela Macedo (PSD), Mateus Reis (PSDB) e Carlucho. O poder emana do povo, e o povo quis desta forma, não dando uma nova oportunidade aos vereadores de reeleição. 

No entanto, a grande surpresa desta eleição, foi a derrota do vereador Alexandre Marques, que atualmente é Presidente Estadual do PRP na Bahia. Muitas pessoas davam como certa a vitória do CARISMÁTICO como é conhecido na cidade, pelo fato do mesmo estar com um grupo forte e sólido, porém, a coligação PRP/PMN não o ajudou e o quociente não foi atingido. Marques se prepara para 2018, onde disputará mais uma vez a eleição para deputado federal. 

Informações dão conta que Alexandre Marques poderá perder a presidência do partido na Bahia. A equipe do LF News tentou entrar em contato com o presidente nacional do Partido, Ovasco Resende, mas não obteve êxito.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading