Vídeo: apresentador da CNN xinga ao vivo durante comentário sobre as medidas de combate ao coronavírus

 Vídeo: apresentador da CNN xinga ao vivo durante comentário sobre as medidas de combate ao coronavírus

Um deslize do apresentador Phelipe Siani, da CNN Brasil, se tornou um dos assuntos bastante comentados nas redes sociais neste domingo (10). Sem perceber que estava ao vivo, o ex-apresentador da Globo se mostrou insatisfeito com a possibilidade da decretação do “lockdown” em boa parte do estado de São Paulo.

Se o Covas [Bruno Covas, prefeito de São Paulo] decreta lockdown, eles se f***m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown”, opinou Phelipe Siani. O erro, que durou apenas oito segundos, aconteceu durante o especial “Breaking News Domingo”, programa que consiste em uma extensa cobertura sobre a pandemia de Covid-19.

Sua colega de bancada, Marcela Rahal, percebeu que o noticiário voltou ao ar e olha assustada para o switcher, a sala de controle do telejornal. Imediatamente, a emissora cortou a transmissão.

Apesar de curta, a falha técnica da CNN Brasil foi notada por telespectadores mais atentos e já viralizou nas redes sociais. Até o momento, o apresentador e a emissora não se manifestaram sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading