Vídeo: cliente reclama de venda de carne estragada no Mercantil Rodrigues; rede nega denúncia

 Vídeo: cliente reclama de venda de carne estragada no Mercantil Rodrigues; rede nega denúncia

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, um cliente reclama que comprou carne podre no Mercantil Rodrigues. Ele explica que outras pessoas também procuraram o supermercado para reclamar do produto, filma a nota fiscal, mas não mostra a data de validade.

Em outro vídeo, gravado na unidade de Feira de Santana, ele mostra o freezer com os produtos e afirma que estão estragados: “carne tudo podre, podre, carne fraldinha no Mercantil Rodrigues tudo podre. Vocês aí que for comprar carne, esqueça, as carnes em promoção aqui tudo podre”. No vídeo é possível ver outra pessoa afirmando que o produto está preto, que teria apodrecido.

Ao BNews, a assessoria de imprensa da Mercantil Rodrigues nega a denúncia e afirma, em nota, que os produtos estão sem alteração de qualidade e dentro do prazo de validade.

Leia a nota na íntegra:

“O Mercantil Rodrigues informa que as carnes exibidas no vídeo, gravado sem autorização na área interna da loja, estão sem alteração de qualidade e dentro do prazo de validade. A empresa conta com uma equipe de Segurança Alimentar dedicada a fazer o monitoramento e o acompanhamento de todos os produtos, desde o recebimento, estocagem, exposição até a venda. Além disso, as temperaturas dos balcões da loja são monitoradas três vezes ao dia para garantir a qualidade dos alimentos”.

Assista aos vídeos:

Bnews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading