Vìdeo: Depois de aparecer bêbada em show, Maiara, da dupla com Maraisa, é ‘cancelada’ na web

 Vìdeo: Depois de aparecer bêbada em show, Maiara, da dupla com Maraisa, é ‘cancelada’ na web

Na última sexta-feira (5), durante o show da dupla Maiara e Maraisa em Florianópolis, Maiara protagonizou um espetáculo à parte ao revelar um estado alterado após, segundo relatos, “beber umas”. A reação de Simone e Maraisa, suas parceiras de palco, evidenciou a surpresa diante do comportamento inusitado da cantora.

Este episódio não marca a primeira vez em que a relação de Maiara com a bebida se torna motivo de preocupação para os fãs. Nas redes sociais, a polêmica divide opiniões, com muitos internautas expressando preocupação diante dos vídeos que viralizaram, mostrando a artista com copo na mão e comportamento etilicamente alterado durante suas performances.

“Era engraçado, mas em vários shows está acontecendo ultimamente, aí já deixa de ser engraçado qdo é direto… antes q me chamem de chata eu bebooooo”, disparou uma internauta. “Acho um pouco de falta de compromisso para com os fãs. Imagina ir num show e meu ídolo está assim 😕”, lamentou outra seguidora.”. “Já passou da fase de ser engraçado, de deixar ela ser ela, eh uma carga emocional muito grande de percas e frustrações, ela precisa ser abraçada e amparada, precisa de ajuda”, escreveu uma fã. “Não está engraçado, ela está se tornando alcoólica aos olhos do público e ninguém tá fazendo nada pra ajudar…” disse outra.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading