Vídeo: Disparos ao lado da Casa Branca interrompem coletiva de imprensa de Donald Trump

 Vídeo: Disparos ao lado da Casa Branca interrompem coletiva de imprensa de Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, abandonou entrevista coletiva sobre as ações de combate à pandemia nesta segunda-feira (10), depois que foram relatados tiros do lado de fora da Casa Branca.

Durante a fala do mandatário, um segurança o interrompeu, aproximou-se de Trump e o retirou da sala de conferência. Outro agente fora da sala trancou as portas. Após aproximadamente 10 minutos, o presidente retornou ao local onde falava à imprensa.

No retorno, Trump agradeceu ao Serviço Secreto por fazer um trabalho “sempre rápido e muito eficaz”. Disse que houve um tiroteio e que alguém foi levado ao hospital. “Eu não conheço o estado da pessoa. Parece que a pessoa foi atingida pelo Serviço Secreto, então vamos ver o que acontece“, disse. Um alto funcionário da administração confirmou à CNN que havia um atirador ativo e que ele está sob custódia. De acordo com a CNBC, o homem foi levado inconsciente ao Hospital Universitário George Washington. O Serviço Secreto dos Estados Unidos confirmou no Twitter oficial da instituição que um oficial se envolveu no tiroteio. “O Serviço Secreto pode confirmar que houve um oficial envolvido no tiroteio na 17th Street e na Pennsylvania Ave. Oficiais da lei estão no local. Mais informações a seguir.”

“Eu me sinto muito seguro com o Serviço Secreto. Eles são pessoas fantásticas, são os melhores dos melhores, são altamente treinados“, disse Trump a repórteres. “Eles só queriam que eu me afastasse um pouco só para ter certeza de que tudo estava certo lá fora“.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading