Vídeo: Folião faz gesto obsceno e Léo Santana dá sermão: “Me respeite! Você é um moleque, cara”

 Vídeo: Folião faz gesto obsceno e Léo Santana dá sermão: “Me respeite! Você é um moleque, cara”

O cantor Léo Santana deu sermão em um folião, após receber um gesto obsceno, durante a passagem do bloco Nana, no circuito Barra-Ondina, neste sábado (22).

Na ocasião, o Gigante criticou um folião que o desrespeitou. Chateado, o artista afirmou que pensa sempre no melhor para o bloco e também para a pipoca, mas que ele não tem controle de tudo que acontece.

“Independente de você comprar o bloco do Nana ou não, me respeite. Eu sou homem como qualquer outro, ok? Independente de ser artista, eu sou homem. Claro que eu sempre quero o melhor para vocês, do bloco e da pipoca. Porém, eu não tenho o poder e o controle de fazer com que a multidão evite invadir o bloco, senhoras e senhores”, explicou.

Léo afirmou que contratou mais cordeiros para que a corda do bloco fosse alongada, e os foliões que estivessem presentes no bloco Nana pudessem curtir com conforto, sem prejudicar a pipoca. Mas, ainda assim, um folião ‘deu dedo’ para o artista, o que fez com que ele parasse o show para dar um sermão.

“Vocês não sabem, mas procuramos mais cordeiros para poder alongar a corda para vocês. Eu não estou aqui simplesmente fazendo com que vocês se sintam mal no meu bloco. Pelo amor de Deus, senhoras e senhores. Eu estou aqui dando o meu melhor para fazer vocês se divertirem ao máximo. É festa de rua, eu não tenho, volto a dizer, o controle das pessoas. Me perdoem”, lamentou o artista.

Léo continuou o desabafo, falando que não aceita atitudes desrespeitosas.

“Agora um cara desse está aqui trabalhando para dar o melhor e o cara está me dando dedo. Que moleque você é. Você é um moleque, cara. Desculpem o desabafo, mas tem coisas que não dá. Eu sou um ser humano”, desabafou.

Este é o terceiro ano que Léo Santana comanda o bloco Nana. Desta vez, o cantor, que é considerado um dos maiores artistas do país, responsável por agitar multidões, conseguiu, pela primeira vez, esgotar todos os abadás da folia.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading