Vídeo: Homem mata pitbull a facadas e joga no lixo em bairro de Salvador

 Vídeo: Homem mata pitbull a facadas e joga no lixo em bairro de Salvador

Um caso de maus tratos a animais foi registrado na Rua Benjamin de Souza, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador, neste domingo (03). Um cachorro da raça pitbull foi vítima de ao menos 20 facadas, além de ter a cabeça arrancada por um homem de identidade desconhecida na orla da localidade. O site BNews teve acesso aos vídeos feitos por moradores na hora do crime.

As imagens mostram que o animal de cor branca se envolve numa ‘briga’ com um outro cão de rua, um grupo de aproximadamente 10 pessoas estava próximo e se envolveram dando ‘cadeiradas’ para apartar e depois passam a perseguir o pitbull. Além de desrespeitarem o isolamento social passam a maltratar o bicho.

Logo depois um homem que estava no grupo é visto de longe dando facadas no animal.

O dono do bicho lamentou a situação. Ele afirmou a reportagem que estava no interior junto com a mãe e que o pitbull de apenas cinco anos ficou em sua casa com o caseiro e o pai dele. “Meu cachorro sempre foi criado no meio de crianças, era dócil, infelizmente se soltou da casa e como nunca lidou bem com outros animais atacou esse cachorro de rua, mas não fez nada a essas pessoas. Meu pai tentou intervir, mas o homem que matou meu cão ameaçou ele com uma faca de churrasco, a mesma que utilizou para cometer o crime”.

O denunciante disse que uma queixa será prestada ainda hoje e quer justiça. “O caseiro já pegou os restos mortais dele e enterrou no meu terreno. Eu só quero justiça, nada vai trazer meu cachorro de volta, mas ele não pode ficar impune, não está acima da lei, pelo que soube ele nem é morador de lá, é esposo de uma mulher que alugou uma casa para veranear em plena pandemia”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading