Vídeo mostra banda sendo arrastada por tsunami na Indonésia

 Vídeo mostra banda sendo arrastada por tsunami na Indonésia

Um vídeo chocante, que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que o tsunami que atingiu o estreito de Sunda, na Indonésia, neste sábado (22), arrasta o palco onde acontecia um show da banda pop Seventeen. A onda gigante carrega a estrutura e as pessoas que assistiam à apresentação. As informações são da rede de notícias CNN.

Horas após o fenômeno, o vocalista do grupo, Riefian Fajarsyah, divulgou uma mensagem no Instagram em que diz que o empresário e o baixista morreram em decorrência do tsunami. “Eu apenas quero dizer que nosso baixista Bani e nosso empresário Oki Wijaya faleceram.” 

Fajarsyah informa também que outros membros da banda estão desaparecidos, assim como sua mulher: “Por favor, orem para que nós possamos encontrar Andi, Herman, Ujang e minha esposa”.

Mais de 220 mortos
O tsunami que atingiu as praias ao redor do estreito de Sunda, entre Java e Sumatra, deixou ao menos 222 mortos e mais de 800 feridos, segundo a Agência Nacional de Gestão de Desastres (BNPB, na sigla em indonésio). O número de vítimas ainda pode crescer.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading