Vigilante da MaxForte mata a namorada e depois atira na própria cabeça dentro de supermercado em São Cristóvão

 Vigilante da MaxForte mata a namorada e depois atira na própria cabeça dentro de supermercado em São Cristóvão

Um vigilante matou a namorada e depois atirou contra a própria cabeça, na tarde deste domingo (8), dentro do Supermercado Atakarejo, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O trabalhador era funcionário da empresa Max Forte Segurança. O crime aconteceu em uma sala que fica no fundo do estabelecimento. Policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar estiveram na cena do crime e isolaram a área. O nome do segurança é Alex Macedo Ribeiro; o da namorada não foi revelado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sobre a ocorrência Policial:

Data: 08/07/2018

Local*: Supermercado Atakarejo, São Cristóvão

*Ocorrência*: Crime Passional.

Por volta das 16h, o funcionário do supermercado Atakarejo São Cristóvão, RAFAEL DA CRUZ SANTOS, foi até a 49ª CIPM e informou que o segurança da empresa Maxforte, prestadora de serviço do supermercado, identificado como ALEX MACEDO RIBEIRO, estava baleado, juntamente com uma mulher, não identificada, em uma sala no fundo do estabelecimento. Salienta-se que o alvejado não compareceu para o almoço e que ninguém ouviu o estampido dos disparos. Informações preliminares dão conta que houve um crime passional, onde o segurança alvejou sua suposta namorada e depois cometeu suicídio.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.