Vitor Jacaré não vai se apresentar ao Bahia e viaja para acertar com o América-MG

 Vitor Jacaré não vai se apresentar ao Bahia e viaja para acertar com o América-MG

Após recusar proposta do Sporting Cristal, do Peru, e fora dos planos do Bahia, o atacante Vitor Jacaré está perto de se transferir para o América-MG. O atacante viaja neste final de semana para fazer exames e assinar contrato com o Coelho até o fim de 2025. O jogador, portanto, não vai estar na reapresentação do Tricolor, marcada para este sábado.

Jacaré tem contrato com o Bahia até o final de 2024, mas vai rescindir com o Tricolor e assinar em definitivo com o América-MG. Ele se apresenta ao América-MG na próxima segunda-feira.

Vitor Jacaré está no Bahia desde 2022 e virou xodó da torcida. Ele viveu o seu melhor momento pelo time no início de 2023, quando foi jogador de confiança do então técnico tricolor Renato Paiva jogando como ala. Tanto que, em abril, o atacante renovou o contrato com o clube até dezembro de 2024.

Dos primeiros 30 jogos realizados em 2023, Jacaré foi titular em 24, com seis gols e quatro assistências. Contudo, ele se machucou em maio e, quando voltou, não conseguiu se manter no mesmo nível de importância para o time, fazendo só mais dez partidas, todas vindo do banco e sem contribuições diretas para gols.

O atacante também se envolveu em polêmicas extracampo e chegou a ficar fora da lista de relacionados do técnico Rogério Ceni por conta do comportamento.

O Bahia é o clube que Jacaré, de 24 anos, mais atuou na carreira. Em dois anos, ele soma 80 partidas, com 12 gols e sete assistências.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading