Vitória acerta contratação de atacante Alerrandro, ex-Bragantino

 Vitória acerta contratação de atacante Alerrandro, ex-Bragantino

O setor ofensivo do Vitória tem um novo reforço para a temporada 2024. O clube acertou a contratação do centroavante Alerrandro, que defendeu o Red Bull Bragantino nas últimas quatro temporadas. O jogador de 24 anos é aguardado na Toca do Leão na segunda-feira (15).

Alerrandro tem 24 anos e foi revelado pelo Atlético-MG. Promessa da base mineira, ele teve os direitos federativos adquiridos pelo Red Bull Bragantino no final de 2019, mas nunca conseguiu embalar no time paulista, com o qual entrou em campo 123 vezes e marcou 26 gols. Na Série A do Brasileiro do ano passado, Alerrandro disputou 14 jogos, apenas dois deles como titular. Balançou a rede uma vez.

Fora dos planos do Bragantino para a temporada 2024, o atacante foi liberado da reapresentação do Massa Bruta, que ocorreu na segunda-feira (8) passada. Na última sexta-feira (12), ele fez uma postagem de despedida nas redes sociais. “Obrigado, Massa Bruta”, escreveu no Instagram.

Alerrandro é o segundo centroavante contratado pelo Vitória para a nova temporada. Antes dele, o clube apresentou Caio Dantas, de 30 anos, que defendeu o Vila Nova no ano passado. Principal referência como atacante de área no elenco do ano passado, Léo Gamalho renovou contrato, mas precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho e será desfalque nos primeiros jogos de 2024. Ele foi o artilheiro do time na Série B do Brasileiro, com 10 gols.

Alerrandro chegará à Toca na reta final da pré-temporada rubro-negra, iniciada no dia 2. O Vitória fará o primeiro jogo do ano na quarta-feira (17), quando enfrenta o Jacuipense, às 19h15, em Riachão do Jacuípe, na largada do Campeonato Baiano. Além do estadual, o Leão disputará outras três competições em 2024: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro.

O elenco rubro-negro fechou a segunda semana de pré-temporada no sábado (13) e ganhou folga neste domingo (14). O grupo se reapresenta na tarde de segunda-feira (15), quando fará o penúltimo treinamento antes da estreia no estadual. Além de Alerrandro, o meia-atacante Luan, ex-Grêmio, e o atacante Everaldo, ex-América-MG, também são aguardados na Toca do Leão nesta segunda-feira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading