abril 14, 2021

970×90

Vitória: Basquete rubro-negro deixa escapar título em casa e fica com o vice-campeonato 

Jogando no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, o novo e reforçado elenco do Vitória deixou escapar a oportunidade de presentear seu torcedor com o título da Copa Universo na terça-feira (25). Salvador sediou a primeira edição do torneio que reuniu quatro grandes equipes de diferentes regiões do Brasil. Além do Universo/Vitória, anfitrião, participaram também, o Minas Tênis, de Belo Horizonte (MG), o Caxias do Sul Basquete (RS), e Uniceub/BRB Brasília (DF).

Porém, mesmo diante do seu torcedor e de um clima muito favorável à equipe comandada pelo técnico Regis Marelli encontrou dificuldades contra a boa equipe do Brasília. Foi um confronto emocionante, digno de uma final de torneio. A equipe baiana chegou a ficar 28 pontos atrás no placar, mas conseguiu empatar a partida e forçar uma prorrogação. Contudo, acabou perdendo o jogo por 79 a 76.
As quatro equipes que disputaram a Copa Universo, farão parte do NBB, o principal campeonato de basquete do país, e o torneio serviu como um ajuste. O Vitória vai estrear fora de casa, dia 7 de novembro contra a equipe do Pinheiros.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde