Vitória bate o Sport e se afasta do Z-4

 Vitória bate o Sport e se afasta do Z-4

Desfalcado, o Vitória conseguiu um importante triunfo nesta quarta-feira (29), no Barradão. Após sair atrás no placar, o Rubro-negro conseguiu virar e derrotar o Sport por 3 a 2.Os gols do time baiano foram marcados por Vander, Euller e Nickson. Matheus Ferraz fez os dois da equipe pernambucana.

Apesar do resultado positivo, os torcedores vaiaram o Leão na saída de campo. Mesmo com dois homens a mais por quase todo o segundo tempo, os comandados de Vagner Mancini levaram um gol e ainda sofreram pressão no final da partida, o que deixou a torcida inconformada.

O Vitória agora volta a campo no próximo domingo (3), diante do Cruzeiro, às 11h, no Mineirão.

 O JOGO

 De volta ao esquema com três zagueiros, o Vitória começou bem a partida e dominou as ações nos primeiros minutos. Logo aos quatro, Amaral recebeu bola na área, mas de cara com Agenor chutou em cima do goleiro.

Aos seis, foi a vez de Dagoberto perder. Após falha de Rodney, o atacante ficou livre na área, mas chutou nas mãos de Agenor.

O castigo veio aos 17, em mais uma falha do sistema defensivo. Após cruzamento na área, Matheus Ferraz passou por trás de Victor Ramos, dominou no peito e estufou as redes de Caíque.

Mas, aos 23 minutos, o Sport foi surpreendido com a expulsão de everton Felipe, que recebeu o segundo amarelo e o vermelho. Com um homem a mais, Vagner Mancini fez logo uma alteração, tirou Amaral e colocou Nickson em campo.

O Rubro-negro baiano voltou a dominar e pressionar. Finalmente, o gol saiu aos 44. Após cruzamento rasteiro de Diego Renan, Vander dominou e chutou no canto de Agenor, que nada pôde fazer.

No segundo temo, o Leão continuou melhor e pressionando o Sport até que conseguiu virar aos 16. Willian Farias deu um belo lançamento para Euller, que dominou no peito na área e tocou no canto de Agenor para fazer o segundo.

Dois minutos depois, o Vitória chegou ao terceiro. Vander fez boa jogada pela direita, pedalou, deixou o adversário para trás e cruzou na medida para Nickson cabecear nas redes.

Aos 22, Dagoberto deu um lindo chapéu eu Lenis e foi derrubado. O árbitro marcou falta e amarelou o jogador do Sport. Insatisfeito, o atacante agrediu Dagoberto por trás, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.

Mesmo com dois homens a mais, o Rubro-negro baiano conseguiu tomar um gol aos 32. Mateus Ferraz dominou sozinho entre os zagueiros e tocou no canto de caíque.

 Vitória 3 x 2 Sport 

Brasileirão Série A – 12ª rodada

 Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data/Horário: 29/06/2016, às 19h30

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ), assistido por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Cartões amarelos: Tiago Real, Nickson, Vander (VIT); Durval, Everton Felipe, Lenis (SPO)

Cartões vermelhos: Everton Felipe, Lenis (SPO)

Gols: Matheus Ferraz-2 (SPO); Vander, Euller, Nickson (VIT)

 Vitória

Caíque; Victor Ramos, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias, Tiago Real (Rafaelson) e Euller; Dagoberto e Vander. Técnico: Vagner Mancini.

 Sport

Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier (Lenis), Diego Souza (Vinicius Araújo) e Everton Felipe; Edmilson (Rogério). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.