Vitória e Corinthians se enfrentam no Barradão em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
As oitavas de final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira (25) para o Vitória, que recebe o Corinthians, às 19h30, no Barradão, fazendo o jogo de ida desta fase da competição.
O técnico Vagner Mancini tem apenas uma dúvida na equipe que deve entrar em campo. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho, que sentiu o adutor da coxa no duelo contra o Internacional, desfalcou o Leão contra o Atlético Mineiro, mas pode atuar no confronto desta noite, assim como aconteceu com o atacante Neilton recentemente. Caso ele não possa jogar, Pedro Botelho será o titular da posição.
O treinador rubro-negro tem alguns desfalques por conta de lesão. São eles: Bryan, André Lima, Cleiton Xavier, Rodrigo Andrade e Luan.
O atacante Denilson falou sobre o duelo contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“O Corinthians tem uma grande equipe, de alto nível, e precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para fazermos uma ótima partida. Queremos fazer um jogo perfeito, sem erros, para conquistarmos uma boa vantagem para a partida de volta na casa deles”, disse o atacante ao Galáticos Online.
Corinthians
A equipe entra na Copa do Brasil agora nesta fase, pois disputa também a Libertadores de América. Após fazer algumas mudanças na goleada sobre o Paraná, o técnico Fábio Carille disse em entrevista coletiva que não fará mais modificações no seu time na partida contra o Vitória.
Contratado recentemente, o atacante Roger é desfalque certo no duelo pois já participou da Copa do Brasil, pelo Internacional. Outro jogador que não atuará neste duelo é o volante Renê Júnior, que se machucou no treinamento da última terça-feira.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CORINTHIANS – Oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 25 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Barradão
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)
VITÓRIA: Caíque; José Welison, Kanu, Ramon e Juninho (Pedro Botelho); Uillian Correia, Willian Farias, Yago, Rhayner e Neilton; Denilson. Técnico: Vagner Mancini
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille