Vitória é goleado pelo São Paulo e poderá voltar pro Z-4 ao término da rodada do Brasileirão

 Vitória é goleado pelo São Paulo e poderá voltar pro Z-4 ao término da rodada do Brasileirão

O Vitória não fez uma boa partida e voltou a mostrar suas deficiências na noite desta terça-feira (12). Mas, o Rubro-negro não contava, também, com uma lambança do árbitro Igor Benevenuto, que acabou influenciando diretamente para a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Inspirado e com dois gols, um deles um golaço, Nenê foi o nome do jogo. Everton também deixou o seu.

Mas, o principal lance aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em uma disputa de bola, o próprio Nenê e Yago trocaram puxões. Sem a visão ideal do lance, o árbitro enxergou um tapa do atleta do time baiano no rosto do adversário e acabou expulsando-o, injustamente, com o cartão vermelho direto.

Com a derrota, o Leão ficou com seus 12 pontos na parada para a Copa do Mundo. Por enquanto na 15ª colocação, os comandados de Vagner Mancini podem voltar à zona de rebaixamento nesta quarta-feira (13), no complemento da rodada.

O JOGO

O jogo começou sem muitas emoções, mas foi o Vitória quem teve a primeira chance clara. Aos 17 minutos, Rhayner tabelou com André Lima e chutou para a defesa de Sidão. No rebote, livre de marcação, Wallyson pegou mal, isolou a bola e desperdiçou a grande chance.

O castigo veio quatro minutos depois. Aos 21, o craque Nenê mostrou como se trata a bola. Com um meio chapéu, o meia tirou Lucas Marques da jogada e acertou um lindo chute no ângulo de Elias para fazer um golaço.

Aos 34, a situação do Rubro-Negro piorou. Em um lance de precipitação, o árbitro enxergou um tapa inexistente de Yago em Nenê e expulsou injustamente o jogador do Leão.

Com um a menos, o time baiano viu o São Paulo aumentar o placar aos 41 minutos. Everton foi até a linha de fundo e cruzou para Nenê, no meio da área bater no canto de Elias para fazer o segundo.

No segundo tempo, aos oito minutos, o Tricolor chegou ao terceiro gol. Após cruzamento na área, Everton pegou bonito de primeira e acertou o canto de Elias.

Aos 31 minutos do segundo tempo, foi a vez do São Paulo perder um jogador expulso. Lucas Fernandes fez falta em Neílton, recebeu o segundo amarelo e o vermelho. Mas, com poucos minutos para tentar uma reação, o Vitória não conseguiu e acabou derrotado.

São Paulo 3 x 0 Vitória

Brasileirão Série A – 12ª rodada

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 12/06/2018, às 21h30

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG). Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG). Assistentes adicionais: Ronei Cândido Alves (MG) e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Bruno Bispo, Neílton (VIT); Lucas Fernandes, Nenê, Hudson, Jucilei (SPO)

Cartões vermelhos: Yago (VIT); Lucas Fernandes (SPO)

Gols: Nenê-2 , Everton (SPO)

São Paulo

Sidão; Araruana, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê (Liziero) e Lucas Fernandes; Everton (Caíque) e Diego Souza (Brenner). Técnico: Diego Aguirre.

Vitória

Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Yago, Rhayner (Guilherme) e Wallyson (Rodrigo Andrade); Neilton e André Lima (Lucas Fernandes). Técnico: Vagner Mancini.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading